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Dúvidas Frequentes


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, e começa a valer a partir do dia de envio da mercadoria. 


Como recebo minha nota fiscal?

Enviamos sua nota fiscal por e-mail, logo após de recebermos a confirmação do pagamento.


Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


Os produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.


Posso retirar meus produtos na loja GRANOSQUARE?

No momento, não trabalhamos com retirada de pedidos. 


Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 6 vezes, sendo em 3 vezes sem juros. O valor de parcela mínimo é R$ 40,00. Para maior segurança, usamos o sistema de pagamentos da PagarMe. Este sistema utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Dessa forma, ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.


GRANOSQUARE é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra. Procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, assim todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema PagarMe. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail loja@granosquare.com.br, teremos prazer em ajudar.